Born to Fire é um MMOFPS baseado em classes que coloca você em meio a uma guerra ficcional entre Estados Unidos e Rússia.
O jogo se passa no futuro, mas a história na verdade pouco importa, pois o que vale mesmo é a sua capacidade de matar mais do que morrer e fazer sua equipe vencer.
Aos poucos, você ganha dinheiro com seu desempenho dentro do jogo e pode comprar itens para personalização, aprimorar armas e equipamentos e se tornar muito mais letal (e estiloso) dentro do game. São vários modos de jogo, diversos mapas e cinco opções de classes distintas, cada uma com um arsenal específico.
Tudo isso em um título gratuito e que exige requisitos relativamente modestos para rodar. Se você tem sede de guerra dentro do PC, carregue suas armas, prepare-se para brigas de faca ou para usar a granada e vá para a linha de frente.
Jogo baseado em classes
Em Born to Fire, você tem cinco classes de personagens à sua disposição. Sua escolha inicial pode ser alterada a qualquer momento, inclusive durante uma partida, permitindo o uso de novas armas.
- Ranger – Soldado leve e equipado com um rifle de assalto de médio alcance. Ele também não vai passar dificuldades em embates com adversários mais próximos;
- Sniper – Se você gosta de poucos movimentos e tiros certeiros, Sniper é a sua classe. Use rifles de longo alcance e acerte os inimigos sem se aproximar deles;
- Heavyfire EX – Aqui estão aqueles que gostam de armas pesadas e que disparam insanamente;
- Point Man – Combates de perto são com eles, que carregam escopetas e estão prontos para destroçar tudo;
- Dual Gunner – Única classe feminina, ela dá um charme especial ao jogo sendo também a única a portar duas armas de uma só vez.
Cada classe utiliza equipamentos específicos, ou seja, se você comprar armas pesadas, só poderá usá-las com um Heavyfire EX, armas duplas com a Dual Gunner, rifle de longo alcance com Sniper e assim por diante.
Tipos de jogo
São quatro modos distintos para você escolher na hora de criar uma sala de jogos ou então selecionar uma já existente:
- Siege – Aqui, é preciso controlar o maior número possível de pontos espalhados pelo mapa. Ao final da partida, vence a equipe com mais pontos;
- Bomb – Modo clássico consagrado em Counter-Strike; aqui, uma equipe deve plantar a bomba e a outra precisa tentar desativá-la. Vence quem conseguir realizar seu objetivo ou então eliminar completamente a equipe rival;
- Deathmatch – A matança desenfreada é o que conta e vai ganhar o grupo que tiver matado o maior número de adversário quando zerar o cronômetro;
- Fun Modes – Diversão é o objetivo com desafios que incluem três submodos: Boxing (apenas socos são permitidos), Point Man (dois Point Man se enfrentando em um beco estreito) e Mutant Mode (um jogador é um mutante super-rápido e superforte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário